111

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Guarany vence na estreia do Campeonato municipal

Jogando no ultimo domingo (10), no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Guarany Esporte Clube fez sua estreia no Campeonato Municipal de futebol edição 2016. O jogo foi contra a equipe do Grêmio da Vila Santa Isabel, que também fazia a sua estreia.

Jogo bastante movimentado, com a equipe com alguns valões individuais, mas, sem entrosamento, mesmo assim, fez um bom primeiro tempo, inclusive saiu para o intervalo vencendo por 2 a 0, os dois gols marcados por Deberé.

No segundo tempo o time voltou com outra postura, dando campo ao adversário, permitindo um crescimento da equipe do Grêmio, que chegou a descontar com gol de Gel cobrando pênalti, mas, Quinho tratou de fazer o terceiro gol, tranquilizando a torcida alviverde.

O Guarany jogou com: Lima, Ricardo, Erlan, Marquinhos, Lucas, Caio, Deberé, Renato, (Mateus), Juninho, (Memem), Quinho e Carlos. Técnico: Antônio Lindinê.

O Gremio jogou com: Eto, Téa, Gleydson, (Bruno), Charles, Kel, Jairo, Léo Pitangueira, Gel, Silvio, (Lucas), Bismark, (Igor Pantera), Wilker. Técnico: Janeiro.


A equipe do Guarany volta a campo no dia 24 de abril, contra a equipe do CSA, já o Grêmio volta a campo, também contra o mesmo CSA no dia 08 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus blogs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger