111

domingo, 29 de maio de 2011

Guarany joga mal e esta fora da disputa pelo titulo 2011


Jogando nesta tarde dia 29 de maio no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, em jogo válido pelas quartas de finais do campeonato Municipal 2011, denominado Sebastião José dos Santos “Bebé”. Guarany e Santa Isabel, entraram em campo para reviver o clássico mais antigo do futebol ibicaraiense, que dura 47 anos.

De um lado o Guarany dono da melhor campanha da primeira fase em três jogos três vitórias, do outro o Santa Isabel dono de uma boa campanha dois jogos e duas vitórias, e com um dos melhores conjuntos do campeonato.

No primeiro tempo Teteu fez o primeiro gol para a equipe da Vila, e no segundo tempo Mauricio de pênalti fez o segundo, dando números finais à merecida vitória. O Guarany não jogou bem, e sofreu com muitos desfalques, tendo que improvisar em várias posições e não dando certo, já o Santa Isabel com um futebol envolvente, com uma boa defesa, meio de campo, consistente, e um ataque rápido os credencia como uma das equipes candidatas ao titulo.

Ao Guarany resta lamentar a eliminação, e tirar algumas lições, como por exemplo convocar um maior numero de pessoas para ajudar na montagem de uma equipe caseira, com uma identificação com a sua torcida como foi nas grandes conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus blogs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger