111

domingo, 8 de maio de 2011

Guarany 100%, vence com a maior goleada, e classifica em primeiro no grupo A do Campeonato Municipal.

Jogo realizado no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, neste domingo dia 08 de maio, para Guarany 6 X 2 CSA, nesta que foi a maior goleada do campeonato até agora.
No primeiro tempo o Guarany fez um bom jogo, e fez o primeiro gol através do atacante Leinho, e ampliou com o lateral Adílio chutando de fora da área, fazendo um belo gol. Dando numero finais no primeiro tempo Guarany 2 X 0 CSA.
No segundo tempo o Guarany, fez muitas mexidas, e desestabilizou a equipe em um momento da partida, e sofreu o um gol de pênalti cometido pelo zagueiro Marcelo, e convertido por Tico, em seguida o Guarany teve a chance de fazer o terceiro em um pênalti sofrido por Evair e cobrado por David, logo após veio o castigo, e cedeu o empate ao CSA através do lateral esquerdo Nininho em um bate e rebate na área do Guarany.
Depois a equipe foi se acertando em campo chegou ao terceiro gol através de Monaldo, fez o quarto com Evair, Monaldo fez o quinto e Evair fez o sexto. Mas o placar foi pequeno diante das inúmeras chances que o Guarany criou e perdeu e poderia ter transformada em uma goleada histórica em campeonatos municipais, só o atacante Leinho abusou de perder gols, foram no mínimo quatro oportunidades claras.
Com este resultado o Guarany terminou em primeiro no seu grupo, com o melhor ataque da competição, e 100% de aproveitamento, três jogos e três vitórias. Próximo jogo do Guarany e no dia 29 deste mês, e o adversário será conhecido na próxima rodada, o 2º do Grupo B.

2 comentários:

Anônimo disse...

a equipe do guarani deste ano é umas das melhores nos ultimos tempos

Anônimo disse...

o melhor tecnico q o guarany ja teve nos ultimos tempos sem duvida é o ex jogador do guarany audilei calazans q faz um otimo trabalho com a equipe

Postar um comentário

Meus blogs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger