111

domingo, 28 de junho de 2015

Empresário de São Paulo filho de Ibicaraí, faz homenagem a pessoas ligadas ao seu clube do coração

Ibicaraí-Ba. -13/06/2015 – Foi realizado na sede do Guarany Esporte Clube a entrega de placas e medalhas a alguns dos desportistas que de alguma forma prestaram serviços e prestam ao longo destes quase 52 anos de existência, deixando bem claro que esta iniciativa partiu, do empresário e patrocinador, José Aurino Sport Total, radicado em São Paulo a mais de 35 anos, filho de Ibicaraí e torcedor do Guarany.

Da esquerda: Aurino, Nazinho, Adelmo, Eurides e Aldiley

Se fizeram presente várias pessoas ligadas ao velho “guaracho”, dentre elas, Naziozênio Raimundo um dos fundadores do clube, Eurides Calazans a costureira do primeiro uniforme, o Ex-Prefeito Henrique Oliveira torcedor e quem doou a sede atual, boa parte dos filhos de José Calazans, dentre eles o atual Presidente Aldilei Calazans, Madalena o xodó da galera, Barrão ex-atleta, os Ex-Presidentes José Adelmo, Fábio Francisco, Wadson Francisco dos Santos, Ex e atuais diretores, Atletas do passado representado por Nozinho, Adelvan e Jijiu, o cantor Sinho Ferrary, Dra. Marly Evangelista, entre outros.


A cerimônia foi feita pela atual secretária do Clube, Lucélia Ribeiro, e a entrega foi feita por José Aurino, o poio de Bruno Calazans um dos jovens diretores mais atuante, Após a homenagem, um relato emocionante de Eurides Calazans, falando das dificuldades do inicio, e da trajetória do time mais popular do futebol ibicaraiense.



Aurino, Audilei e Adelmo.

Nazinho, Euride e Elza.

Mada, Silvan, Louro, Sinho Ferrary, Gal, Kipá e Aldilei.

Nozinho e Nazinho

Jijiu, Henrique Oliveira, Aldilei e Nazinho.

Ade, Adelmo, Henrique Oliveira e Nazinho

Momento da solenidade

Lucelia Ribeiro e Jose Aurino
Sandoval, Nazinho, Adelmo e Aurino.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus blogs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger